terça-feira, 7 de abril de 2009

Tema 7, ...e tu o que farias por amor?



Papoila diz:
Amar-te tanto
Queimas o meu pensamento como beijos…

Sentir-me salpicada de água perfumada de risos.
Amar-te tanto…
Sentir-me envolvida em panos de ouro e veludo.
Instalar-me em ti,
percorrer o teu corpo a voar num mundo de sois.
Habitares em mim para sempre
e viajarmos num piano cheio de valsas encantadas por flautas.
Como eu encantada por ti,
Como tu passeias em mim.


Otello disse:
Por Amor ...chorava ,ria, corria, lutava, caia, levantava,olhava,dava,estava,amava,libertava,lia,cantava,bebia,respirava,não repirava...morria...matava...vivia...só...vivia....!!!

Wonder Woman disse:
O que faria por amor? Palavrinha danadinha Su!!!! diria que há muitos amores....o de mae, o de amigo, o de "alma gémea", o de DEUS, mas Deus? DEus é amor....pela minha expeiência falo. E o amor de Deus é puro, é Santo. Não porque somos bons ou maus....mas por apenas existirmos, sem mas nem porques....é amor. E ai reside o verdadeiro amor, amar os que são bons, "boas pessoas", de bom feitio, acessiveis, simpáticas....isso não é muito dificil, quase qualquer um é capaz, digo quase, porque há pessoas que não são capazes de amar...isso daria outro tema......Mas voltando ao meu raciocínio inicial, amar os egoístas, os problemáticos, os antipáticos, os instáveis, os agressivos, isso já não é tão fácil....mas é possível. Uma mae ama o seu filho seja como ele for.....esse amor deveria ser o que predomina.....mas a nossa natureza egoísta faz do amor um brinquedo perigoso, que ao se partir pode cortar, pode ferir, pode aleijar.....até cegar.....posso dizer que amo de muitas maneiras....mas pelos amores "VERDADEIROS" faria tudo.....e do tudo entendam o que o vosso coração quiser.
Rei Juliano disse:
Por amor, deixaria a outra pessoa partir e escolher o seu caminho.
Peter Pan disse:
O Amor tem sido bastante mal interpretado..., Por senti-lo creio que tudo faria ,o Amor contemplativo a todas as coisas, a compreensão de mim mesmo e de tudo que me rodeia, quartar a perguiça que muitas vezes indesejavelmente me atinge, ouvir a consciência interior tão sensata nas suas sugestões,no fundo creio que todos os sacríficios são voláteis e quando motivados pela sensação altruísta de Amor.Erich Fromm tem um livro interessantíssimo dedicado ao tema, da alteração do significado dado ao Amor, da sua abrangência egoística nas sociedades modernas etc... da sua amplitude Universal e congregante de todos NUM. Concretamente responder-te-ia que era capaz de desaparecer da relação com uma pessoa (amada) se conscientemente tivesse noção de que a estava a prejudicar (Quem ama verdadeiramente nunca prejudica, a não ser que o outro te ascenda a mote existencial da sua própria vida).
Storm disse:
depende do amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Justiceiro Disse:
A que amor te referes?
Ao amor : paixão, posse, elevado grau de quimica cerebral e energia corporalou ao amor universal?
Pelo primeiro matava, sorria, viajava, desdenhava, lutava, pintava, escrevia, , suicidava-me, vivendo ilusóriamente feliz (de alguma forma egoisticamente), pelo segundo esforçava-me para poder evoluir de facto. Beijos
Heidi disse:
O que eu faria nao!!O que eu ja fiz e vou continuar a fazer!Des que eu sinta e saiba que é verdadeiro!!Por amor tudo é lindo e belo, suave,por amor tambem sente-se loucuras,desvaneios o amor é base da luta, conquistas, harmonia!É um sentimento tão bom que nao há palavras q cheguem para descreve-lo só sentindo!!Há tanta coisa para dizer do amor!!Viva ao AMOR!!!
Jessica Rabbit:
Uma Cabana!!!
Ninfa Daphne disse:
Por amor evapora-se, e as gotinhas daí resultantes, as mais brilhantes, dissolvem-se com o ar!

Sem comentários:

Enviar um comentário