segunda-feira, 6 de abril de 2009

Tema 6, alguma vez viram um objecto voador que não conseguiram identificar?


Papoila diz:
OVNI - Objecto Voador não Identificado. Sim, já vi algum. É verdade! algumas vezes vi a voar aquilo que não consegui identificar. Porém, por vezes não se encontram no céu, andam, vagueiam, e até sussurram.

Ninfa Daphne disse:
acho que já todos prescutámos os céus cerrados cheios de ovos estrelados!já passou tanta coisa por aqui, tanta coisa vai passando.identificar, isso é que é engraçado, parte da nossa criatividade!desde uma pomba louca, a uma tarte voadora, a consciências voláteis e a estrelas ovni.desde meninos azuis a fosforescências arco.íris que passeiam. mas será que a isso se chama de objectos?não sei.

Rei Juliano disse:
Eu vi! Tal como outros membros alucinados da familía, um dia julguei ver um OVNI no céu. Era uma luz intensa que não parava de crescer. Mais tarde, a luz curvou e aí reparei o que era: um simples avião, que por momentos esteve apontado à minha cabeça!

Peter Pan disse:
Vi-te a passar, a voar, na pista do Pagode, e um Balão de S.João fora de época (seria um anjo?).

Cat Woman disse:
Que estranho, nunca me aconteceu ver um OVNI!De repente lembrei-me que posso ter sido protagonista, em sonhos, de visões desse género! Há uns anos atrás, sonhava repetidamente que entrava num elevador antigo com intenção de subir ao 2.º andar, só que o elevador não parava no 2.º andar, continuava a subir, a subir e à medida que ia subindo aumentava de velocidade e não parava no último andar, antes saía disparado pelo prédio fora! Qual foguetão da NASA!

Wonder Woman disse:
Sinceramente.....acho que não. Respondendo à interpretação imediata da pergunta em questão.....não sou muito dada a essas apreciações...mas obviamente já podia ter visto...mas não me lembro. Se vi não foi importante ou significativo...e nunca conheci ninguem que tivesse uma experiencia dessas...curioso, só os documentários que por acaso até nem me atraem muito.beijos no CUORE
O Justiceiro disse:
Infelizmente não. Sempre pensei ver aves, satélites, cometas, estrelas cadentes, pedras a voar na minha direcção, terrões,aviões, papagaios, kites, balões, helicopteros, insectos, estrelas cadentes, planetas, nuvens, morcegos, estrelas cadentes. Luzinhas brilhantes não as entendo como objectos voadores mas sim como enfeites da minha mente. Um dia quiçá!

1 comentário:

  1. http://zoomquilt2.madmindworx.com/zoomquilt2.swf

    ESTE SITE QUE FALE POR MIM.

    ResponderEliminar